A frase “Que haja luz”; seria só algum Abracadabra?
Como 96% do nosso Universo são matéria e energia escura, os 4% restantes que formam o nosso Big Crunch não precisou de algum mitológico “Criador”, para acordar o “vácuo”, e desencadear a reação que liberou os fundamentos da matéria e da antimatéria, do NOSSO Universo.
Quem fez surgir o nosso universo foi alguma estrela de nêutrons (remanescente das galáxias anteriores), com os seus feixes de elétrons, pulsos de luz, e força gravitacional.
A versão sem provas, da mitológica criação divina, é só uma lenda inventada pelos sacerdotes, pois o imaterial não fabrica matéria bariônica, a hipótese de um “Criador” é falsa.
E quem criou o nosso universo foi alguma estrela de nêutrons, e não o mitológico Deus Javé.
Lemaître afirmou que o nosso Big Crunch estava comprimido num "Átomo primordial", e que após uma gigantesca explosão, a energia do “Ovo cósmico” continua se espalhando pelo Cosmo, assim como, deu origem ao NOSSO Universo.
Todavia o místico preso ao conceito newtoniano de um tempo absoluto, e que ainda não chegou à relatividade, onde o tempo é só uma das dimensões. Não entende que o NOSSO Big Crunch foi apenas um ato de exteriorização da energia pré-existente, e não alguma “criação divina”; pois o NOSSO Universo já se encontrava dentro de OUTROS Universos, e apenas foi expelido e cresceu.
Para explicar o nosso Universo, não podemos RETROCEDER, porque retroceder pressupõe um estado anterior (inexistência) e um posterior conectados por uma causa e um FLUXO DE TEMPO, pois sem a CAUSA e o fluxo de tempo na forma que estamos familiarizados, ou seja, do menor para o maior (entropia), não haveria o ANTES.
Pela Relatividade foi algo do “Universo anterior” que criou o NOSSO universo Atual; ANTES não haveria o Tempo, a Energia, a Matéria ou a Distancia. E os dias de 23 horas, 56 minutos e 4 segundos, de hoje, é só uma conseqüências da atual velocidade de rotação da Terra.
O nosso Universo tendo criado a si próprio, a partir do tempo de Planck (da milionésima fração de segundo seguinte), tudo passou a existir, ainda que aparentemente sem um "ANTES" e sem alguma causa para a sua existência.
Antes do nosso, houve infinitos outros universos, e o surgimento do nosso universo não tem nada a ver com as mitologias religiosas, e sim, com as Leis da Natureza. Os livros que precisam de ginástica verbal para se sustentar não seriam "a palavra de Deus", pois caso Deus fosse o criador de tudo, o mínimo que se esperaria dEle seria EXATIDÃO, afinal, quem mais exato do que Deus?
Lisandro Hubris
Enviado por Lisandro Hubris em 28/12/2010
Alterado em 28/12/2010