Lisandro Hubris
A Bíblia é tão mística como a feitiçaria, a alquimia e a astrologia
Textos
O que o número 33 tem haver com a “MALDIÇÃO DA MORTE AOS 33 ANOS” de idade?
 
Vários heróis ou Arquétipos enfrentaram grandes desafios ou mesmo morreram aos 33 anos de idade; pois o número 33 é a IDADE PERFEITA, e o numero cabalístico da PLENITUDE, da SANTIDADE, e da TRINDADE.

Já que na mitologia babilônica do ADÃO e LILITH, o ADÃO teria sido criado com a aparência de 33 anos...
Devido os antigos acreditarem que o mundo teria apenas 3 Dimensões, (Altura, Largura, e Profundidade)...

O número 33 ser um NÚMERO MESTRE, um número ESOTÉRICO, e um número VIBRACIONAL, pois o número 33 possui dois algarismos iguais; e reforça as vibrações do número mágico 3; o que potencializaria as características do mesmo, como se a influência do número 3 “dobrasse” de potência.

E pelo fato de tanto Alexandre “O Grande”, como Mitra, Bel, Horús, Krishna, e Tammuz, terem morrido aos 33 anos, se inventou que o Arquétipo Jesus teria sido crucificado aos 33 anos...

Como as antigas “TRINDADES” eram formadas pelos Deuses do CÉU, da TERRA e das ÁGUAS...
Os deuses Sol “ressuscitavam” 3 dias depois de morto...
E no CICLO SAZONAL os vegetais “morrem” no INVERNO, mas RENASCEM 03 meses depois, na PRIMAVERA.

Jesus não passaria de uma remodelagem do Sol que “morrer” em 22 de dezembro, mas renascer 03 dias depois (em 25 de dezembro).

Se a ressuscitação de Jesus foi ESPIRITUAL Jesus não poderia ter “COMIDO PÃO”, como fez em João 21;15, e Tomé não poderia ter EXAMINADO J Esus...

Se o corpo FÍSICO de Jesus REVIVEU, Jesus não teria SUBIDO ao Céu, porque “CARNE E SANGUE NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS”.

Para fabricar “Jesus Cristo” foram usadas lendas como a do BEL, o Deus supremo dos babilônicos que foi traído, aprisionado, julgado, crucificado junto com 02 criminosos, e sepultado...
Mas que 3 dias depois de morto teria “RESSUSCITADO”...

Num “ATO FALHO” ou lapso freudiano, típico de quem faz afirmações falsas; Mateus em vez de ter dito “Jesus ESTEVE três dias e três noites no seio da terra”; disse que, “Jesus ESTARÁ”, apesar da palavra “ESTARÁ” se referir a algo que ainda SERÁ realizado, e não algum acontecimento do PASSADO.

Embora os saduceus, os ebionitas, e os essênios fizessem os seus cultos diante de estátuas de Ísis amamentando o filho Hórus, e venerassem a crucificação do “CORDEIRO DO MITRAÍSMO”, e não de “JESUS CRISTO”, quem alastrou a lenda de Jesus Cristo absorveu e incorporou diversos rituais pagãos ao culto de J Esus.
Lisandro Hubris
Enviado por Lisandro Hubris em 09/11/2013
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras