Lisandro Hubris
A Bíblia é tão mística como a feitiçaria, a alquimia e a astrologia
Textos
Por que quando o “NOVO TESTAMENTO” foi fabricado praticamente não existiam versões sobre o Antigo Testamento?

A resposta para mesmo Jesus sendo um criminoso que foi condenado, só no ano de 326 d.C. tenham sidos reunidos mais de 350 relatos referentes a Jesus, que não foram destruídos pelo implacável Império romano, estaria no fato de que foram os romanos que inventaram o Novo Testamento, foram os romanos que alastraram os causos sobre Jesus, foram os romanos que aperfeiçoaram os Evangelhos, foram os romanos quem lucraram com a invenção do mitológico Jesus Cristo, e os romanos desejavam que os judeus trocassem o seu Messias guerreiro, pelo pacifista Jesus...

Entre 69 e 79, para subjugar os judaizantes, os Flavianos destruíram as cópias judaicas que relatavam a vida do Messias guerreiro, e sem precisar de um exercito, porem com a ajuda de Josefo, e do riquíssimo Filo de Alexandria, inventaram o pacífico Jesus Cristo.

Mas ao contrário do que os cristãos escondem, fora das Cidades o cristianismo primitivo não teve aceitação; e os devotos das outras crenças permaneceram fieis aos seus deuses por centenas de anos.
 
Lisandro Hubris
Enviado por Lisandro Hubris em 17/07/2016
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras