Lisandro Hubris
A Bíblia é tão mística como a feitiçaria, a alquimia e a astrologia
Textos
Qual Igreja é o maior desperdício dos dízimos?

A antiga “Igreja de Hagia Sofia” (ou Sabedoria Divina), construída por Constantino em torno de 335, em Constantinopla, também chamado de Bizâncio, atual Istambul, que fica na Turquia, e que atualmente é o “Museu de Santa Sofia”, e que seria a obra mais cara já realizada pelo ser humano, e é o maior desperdício de dinheiro público...
Ou a Basílica de São Pedro em Roma, pois para construir essa obra faraônica, só de ouro foram usadas 145 toneladas; sendo que na época existia uma quantidade menor de ouro, e o ouro valia bem mais do que vale nos dias de hoje.

Construir Igrejas foi à forma que Constantino encontrou para diminuir o remorso de ter matado o General Crispo, por suspeitar que Crispo o estava traindo.
Crispo foi o filho que Constantino teve com Minervina.

Como Constantino reinava em duas Cidades (Roma e Constantinopla), em 326, durante o Concílio de Nicéia, por sua ordem, e com a finalidade de fortalecer o Modelo Católico, foram destruídos os Relatos onde Yehohanan Bem Hagkol era apresentado como sendo um feiticeiro, e foram fabricados 04 Evangelhos novinhos, que foram impostos por Constantino ao seu bel prazer.

Des do principio, quando o cristianismo ganhou força, os lugares que eram escolhidos para serem templos cristãos eram exatamente onde existiam os Templos pagãos, e no século IV, o antigo “Templo de Cibele em Roma” foi transformado pela Igreja Católica na atual “Basílica de São Pedro”.

Apesar da seita de cristãos montanheses que ainda veneravam Cibele e admitiam mulheres como sacerdotes terem sido declaradas heréticas, e os seus seguidores terem sidos queimados vivos.

Na “Praça São Pedro” está o maior círculo solar da Terra, assim como um “Obelisco”, que é um símbolo pagão e a suposta habitação do Deus solar do Egito.

Além das “Obras da Igreja” nunca terminarem, como os grandes Templos são ARAPUCAS para pegar trouxas, os lideres religiosos ao construírem Templos caríssimos, conseguem superfaturar uma parte da verba destinada a construção...
Já o devoto, ao ficar ATORDOADO com o luxo e a grandiosidade da construção, tem a sensação de estar na “Casa do seu Deus”, e termina fazendo uma GRANDE oferenda...
 
Lisandro Hubris
Enviado por Lisandro Hubris em 07/06/2017
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras