Lisandro Hubris
A Bíblia é tão mística como a feitiçaria, a alquimia e a astrologia
Textos

Por que a maioria dos homens são “galinhas”?

A necessidade biológica que ainda temos de esparramar os nossos genes pelo mundo, é tão forte, e tão tentadora, que quando o Alfa é a mulher, e não o homem.
Ou se trata de casamento entre parentelas.
Quem costuma trair é a mulher, que inconscientemente se expõem a outros tipos de espermas, pelo instinto de tentar minimizar os problemas que a consanguinidade ocasionaria, aos filhos do proibido casal.
Principalmente quando o amor entre o casal esfria, a mulher é muito fogosa, possui um caráter duvidoso, ou a mulher casou muito jovem, e sem aproveitar a sua mocidade.

Se você detesta o comportamento galinha do homem.
Acredita na máxima de que “Todo homem é safado”…
Ou acha que o homem só é feliz quando faz um rodízio de mulheres…
Significa que não possui o equilíbrio psicológico necessário, e a força mental suficiente para admitir que a “traição” masculina não é um simples comportamento cultural, mais sim, um mecanismo de sobrevivência, ou seja, um darwinismo...

Por milhões de anos, o comportamento galinha dos homens foi fundamental, tanto para a sobrevivência humana, como, para criar variedades, e para melhorar a nossa etnia...
E mesmo os homens mais racionais não mudar;ão de comportamento, em apenas algumas poucas gerações.

Para entender o comportamento galinha do homem, é necessário reconhecer que o macho alastra melhor os genes humanos.
Faz essa tarefa biológica com mais facilidade do que a mulher.
Em pouco tempo, pode engravidar diversas mulheres.
Assim como, realiza a sua tarefa biológica, em menos tempo, e por um período de vida bem maior, do que a mulher...

Quando o marido “é um ótimo parceiro sexual”, equivale ele desejar pegar as mulheres que lhe deixam excitado...

Se já não bastasse que para realizar os seus fetiches, e atividades sexuais, o homem pague um preço menor do que a mulher, o tipo garanhão tem necessidade de seduzir, e de irradiar a sua superioridade sexual.
Na verdade o homem tem necessidade de se livrar do esperma muito antigo...
E o “galinha” cumprirá essa sua importante missão biológica custe o que custar (caso tenha chance), pois esse é o seu destino, é a sua essência, e a sua Natureza biológica...

É típico do homem galinha fazer sexo por autoafirmação, ser pouco seletivo, ou separar (com extrema naturalidade), sexo de amor.
Assim como, procurar na Rua o que ele não valoriza no conforto do seu lar.

Quando o homem é focado na aparência física da companheira, embora o “apaixonamento”, ou primeiros estágios dos relacionamentos amorosos, sejam excitantes, e até mesmo os “parasitas” sexuais pareçam que estariam apaixonados...
Não se iluda, e nem fantasie achando que é possível mudar o comportamento sexual do seu parceiro, pois o que estes tipos volúveis de homens sentem pelas mulheres é apenas desejo, cobiça, e atração, e não um amor verdadeiro; um amor sem egoísmos, ou um amor do tipo que deseja ver o ser amado feliz, custe o que custar…




 
Lisandro Hubris
Enviado por Lisandro Hubris em 13/02/2020
Alterado em 16/02/2020
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras