Lisandro Hubris
A Bíblia é tão mística como a feitiçaria, a alquimia e a astrologia
Textos

Os que fracassam por desperdiçar os seus recursos

Se já não bastasse que a vida seja um inescapável Adapte-se ou Morra, onde os mais bem-adaptados são premiados, e os sem sorte, desqualificados, ou que não conseguem superar os desafios que a vida produz, são castigados, não consegue se reproduzir, e têm uma existência medíocre, ou até mesmo sofrida...

Muitos deixam de construir uma vida maravilhosa, porque em vez eliminar os erros, nunca desistir, tentar de outro jeito mais inteligente, nunca parar de estudar, e não concentrar todos o seu Tempo, todos os seus Recursos, ou toda a sua Energia, em apenas um único alvo.

Desperdiçam o seu precioso e limitado tempo, assim como, os seus escassos recurso com tarefas repetitivas ou inúteis, tais como:
Jogos, TV, fofocas, religiões, festas, brincadeiras, músicas, danças, brigas, etc.

E o pior de tudo é que além dos fracassados irem perdendo as poucas oportunidade que o momento histórico oferece aos resilientes.
A medida que o tempo vai passando, o “portal” para conseguir construir uma vida plena e repleta de felicidade vai se fechando.

Pois além dos antigos irem ficando cada vez mais velhos, mais fracos, mais cansados, e terminarem se tornando ultrapassados e obsoletos.
A Natureza não para de produzir novas gerações belíssimas, cheias de energias, e cada vez mais sofisticadas.

Por que os homens exige que a companheira seja bonita?

Por questões biológicas, sociais, estéticas, e principalmente pelo fato da beleza está associada à juventude, a fertilidade e a ausência de doenças.
É normal, correto e saudável que o homem faça questão da sua companheira ser esteticamente agradável.
Pois essas características são decisivas para melhorar a genética dos filhos, assim como aumentar a tesão do homem, e para fazer o homem sentir vontade de fecundar a companheira.

Principalmente quando o homem tem pouca beleza física.
Pois caso o homem não tenha a beleza necessária para passar para os filhos.
A solução seria arrumar alguma mulher bonita, ou então ter que se contentar com mulheres do mesmo nível.

Já quando mesmo algum homem simpático deseja a todo custo que a companheira seja bonita, pode se tratar de alguém muito exigente, ser alguma insegurança psicológica, ou o cidadão ter uma libido tão fraca que só consegue realizar o seu papel de homem, caso seja estimulado pela beleza física da companheira.

Dá até agonia ver que para muitos marmanjos feios, pobres, inseguros ou desqualificados, o sentido da vida seja ter uma mulher maravilhosa.
Pois quando o homem não possui as qualidades que a mulher necessita, de nada adianta o sofrido cidadão se humilhar por alguma migalha da atenção feminina.

 
Lisandro Hubris
Enviado por Lisandro Hubris em 03/04/2020
Alterado em 04/04/2020
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras