Por quanto tempo as Religiões resistirão ao SUPERPENSAR?
Superpensar é uma técnica usada pelo Caçador de erros bíblicos LH, onde a mente coletiva das novas gerações.
Usando os inúmeros Conhecimentos científicos disponíveis, que foram acumulados pelos arqueólogos, pelos cientistas, e pelos Lúcidos.
Assim como, se apoiando na Realidade, no Experimento, na Capacidade de racionalizar, no Organograma para Resolver Problemas, etc.
Contesta de forma arrasadora as versões Ultrapassadas, cheia de Duplipensar, de Cognatas, de Fantasias, infestadas de Fraudes, etc.
Pois a ciência é o triunfo do conhecimento sobre as Mitologias Religiosas, e para a ciência Ganhar as Religiões precisão PERDER.
Até porque, a questão já não é mais SE AS RELIGIÕES IRÃO ACABAR, porém sim, QUANDO as Religiões deixarão finalmente de existir?
Como as jurássicas Mitologias Religiosas do passado só faz sentido no cérebro mágico dos fundamentalistas, no pensamento circular dos retardados, e nas crendices absurdas dos ignorantes…
Pois quanto mais culta e tecnológica alguma cultura for, de menos Deuses precisaremos…
O Superpensar mostra tantos os Erros existentes nas absurdas e ultrapassadas versões religiosas.
Como explica Quando e Como as fraudes Mitologias foram inventadas...
Embora no passado as Religiões tenha sido útil, e até mesmo insubstituíveis, principalmente entre o populacho, os sofridos, e os incapazes de aceitar que a morte é o fim da existência humana…
E já que seria um absurdo que mesmo com todo o fantástico progresso produzido pela ciência, continuássemos acreditando nas versões inventadas onde a falta de explicações fizeram os antigos se agarrar na Astrologia, na Magia e nas Superstições...
Quer os milhões de fundamentalistas religioso goste ou não, nada impedirá que a Roda da Vida continue girando.
Pois desde que o nosso Universo criou a si mesmo, a Mudança tem sido o Poder Supremo que comanda todas as forças da Natureza.
E no Admirável Século do Despertar, e da Razão as superstições serão substituídas pela Realidade e pelo Experimento.
Os novos Poderes Supremos da humanidade.