Lisandro Hubris
A Bíblia é tão mística como a feitiçaria, a alquimia e a astrologia
Textos
Homens tóxicos ou tipo parasitas

Infelizmente, a dura realidade é que por uma questão de estratégia biológica, ou “Lei da Oferta e da Procura”, uma parte dos homens mais poderosos, são frios, são cruéis, são agressivos, são machistas, são galinhas, ou tratam as mulheres que nem objetos.
E essa é uma reclamação geral, das mulheres que perderam a sua antiga beleza física, que envelheceram, ou que só tiveram a opção de prosseguir a vida sozinha.

Outro fator que leva os homens usar as mulheres e se descartar, de quem tem a ingenuidade de se deixar seduzir, é o sedutor ser do tipo que encarra os relacionamentos amorosos como sendo apenas um desafio, que ele precisa vencer, ou que é do tipo incapaz de se apegar a quem quer que seja…

Mas se você ficou com pena da mulherada que ao perder a sua antiga beleza, e perder a capacidade de se reproduzir, também perde o poder de escolher entre centenas de pretendentes, qual deles deseja para companheiro…
E que após uma exuberante vida de rainha, finalmente foi rebaixada da posição de privilégio, para a de alguma sofrida e abandonada vítima dos homens.

Lembre-se de que seria uma injustiça, e até mesmo um nefasto Nepotismo biológico, que enquanto os homens, para conseguir as melhores mulheres, sempre precisaram vencer a concorrência.
Nos quesitos sexo, reprodução e atratividade a mulher pudesse continuar passando a vida toda dando as cartas...

E quer os passivistas ou feministas aceite ou não, não há como negar que no passado sem Lei, sem Ética, e sem uma Justiça que favorece quem tem razão, e não quem é poderoso, foram tanto a MASCULINIDADE, como os mecanismos da AGRESSIVIDADE, assim como PROVER e PROTEGER, que fizeram do mundo antigo um lugar mais seguro para a família.
Lisandro Hubris
Enviado por Lisandro Hubris em 28/04/2020
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras