O nome “Morfina” vem do Deus dos sonhos Morfeu, filho de Hipnos.
No passado a Cannabis era considerada uma “Planta Sagrada”, e era usada tanto para produzir vestuários, como bebidas, remédio, ou Enteógeno, que é o êxtase induzido pela ingestão de substâncias alteradoras da consciência, onde o indivíduo sente alguma manifestação interior do divino; e se refere à comunhão religiosa obtida sob o efeito de substâncias visionárias.
Pois assim como se embriagar e fumar, ajuda os “Espíritos” se manifestarem para o Médium umbandista...
Os alucinógenos inspiraram escrever o Velho Testamento.
O Sol escaldante, assim como, a sede extrema; os alimentos sem refrigeração; a água transportada em odres de couro, os jejuns prolongados, as danças, as cantorias, os alucinógenos, ou olhar para o Sol por muito tempo, foram o “motor” dos que tiveram visões, epifanias, ou estados alterados de consciência, onde o indivíduo “entrar em contato” com os deuses.
Os Pesquisadores da Universidade de Queensland, na Austrália, CONFIRMARAM que no passado os profetas usavam plantas ENTEÓGENAS como a “Cannabis Sativa”, que facilitam a “comunicação” com os Deuses; sendo que o Deserto está infestado de animais, e de vegetais alucinógenos...
A arqueologia provou que Canaã já era habitada a mais de 100 mil anos, e não apenas os 6000 anos bíblicos.
E através da linguística, o Professor de Estudos Judaicos da Universidade da Geórgia, Richard Elliott Friedman descobriu que a versão dos cananeus serem descendentes do filho de Noé, Cã não passa de mais outra fraude religiosa...
Descobriu que o nome Canaã, significava "TERRA DA CANNABIS”; que a CANNABIS era uma “Planta Sagrada” usada para “entrar” em contato com o Divino; e que a Bíblia trocou o nome “TERRA DA CANNABIS” para “TERRA PROMETIDA”.
Sendo que, enquanto Galápagos (as ilhas inspiradoras dos ateus), é uma localidade de paz, e conhecimentos, Jerusalém, a “Terra Prometida” dos que acreditam no Deus Javé, só vive em guerra.