Lisandro Hubris
A Bíblia é tão mística como a feitiçaria, a alquimia e a astrologia
Textos

As mulheres Alfas têm dificuldade de permanecerem casadas

 

O motivo das mulheres superinteligentes ou psicologicamente poderosas terem uma dificuldade quase intransponível de se manterem casadas, por muito tempo, com algum homens ainda mais poderoso do que ela.

Se deve ao fato de que os homens do tipo Alfas preferem as mulheres submissas.

E não desejam ter o trabalho extra de estar sempre discutindo com alguma esposa tipo Xerife, tipo Dona encrenca, ou mesmo autossuficiente...

 

Enquanto as mulheres poderosas gostariam que o seu companheiro seja do tipo experiente e vencedor, os machistas odeiam as mulheres Alfas, e só se interessam pelas mulheres carentes e submissas, principalmente das jovens que por serem inexperientes, não tem como comparar o desempenho do seu parceiro...

 

Apesar dos Alfas sexuais do sexo masculino nascerem com a missão biológica de esparramar os seus magníficos genes pelo mundo...

As mulheres do tipo Alfa não aceitam que o seu companheiro seja do tipo “galinha”, Cafajeste ou Don Juan.

E não admite que esse tipo específico de determinismo seja o preço que as mulheres pagam ao fazer questão de ter algum companheiro do tipo garanhão..

 

Quando a talarica que desfrutou o companheiro da mulher bonita ou poderosa não é alguma jovem deslumbrante e irresistível, mas sim, uma mulher comum, simples e banal, as mulheres poderosas ficam super revoltadas, não se conformam com a traição, e costuma se vingar, ou mesmo se separar do parceiro...

 

Ainda que as mulheres Alfas usem os seus recursos para tentar encontrar a sua outra metade, elas ficam casadas por muito tempo, quando o seu companheiro é alguém do tipo banana, inseguro, submisso, aproveitador, ou que aceita obedecer.

Como o Tião da Dona Jura da novela O clone, de 2001 interpretada pela Solange Couto.

Sendo que na vida real a Solange se casou com um homem 30 anos mais jovem

 

Caso você seja alguma jovem super poderosa, ou do tipo interessada, o melhor a fazer seria primeiro aproveitar a vida, depois ter filhos com algum homem que mantenha as suas preciosas características.

E já tendo passado de caça para caçadora, se juntar a algum homem do tipo banana, que a ajude criar o filho maravilhoso que você gerou com algum outro Alfa


 

Até porque, como a mente feminina possui inúmeros EUS que competem pela posse do corpo, ou que estão sempre sendo bombardeados por hormônios.

Em cada “Palco” da vida as mulheres representa diferentes personagem, para diferentes plateias...

 

Já que mesmo quando se trata de alguém compatível, é difícil ficar casado por muito tempo, imagine a dificuldade que é ter que conviver com alguém muito diferente, ao nível intelectual, emocional, sexual, musical, ou de alguma faixa etária incompatível…

 

Eu não estou incentivando a Discriminação, propagando o Machismo, sendo racista ou negando os benefícios há longo prazo, produzidos pela variedade e pela miscigenação.

Inclusive os benefícios a nível biológico e social, mas sim, mostrando o preço enorme que ao longo do tempo algum dos parceiros pagará.

 

Pois um dia as diferenças vêm a tona, e nas batalhas que travamos com os que convivem conosco, não se trata apenas de ter que conseguir conviver com algum parceiro diferente, mas também de ter que conviver com diferentes tipos de filhos, de cunhados, de sogros, de amigos, etc.


 

E não se engane fantasiando que o tipo que gosta de todas as variações possíveis de mulheres seria melhor do que o tipo que tem dificuldade de conviver com as feias, ou com as diferentes, pois o indivíduo não se importa com a aparência física da mulher, ou com os detalhes (desde que a mulher seja gostosa), pode ser o pior de todos.

Não ter o instinto e a autoprogramação de procurar um tipo predeterminado de parceira, pode significar que o indivíduo não se apega, que enjoa das amantes, que detesta repetir as mesmas “iguarias”, que deseja transar com o maior número possível de mulheres, ou que se trata de alguém do tipo egoísta, e que não se sacrifica nem mesmo pela própria “família”…

A mulher é a doadora da vida, e quem garante a sobrevivência da humanidade.

E assim como através da sua deslumbrante beleza, da sua sensualidade, do charme feminino, e da sua jovialidade, as mulheres conquistam os melhores homens…

Os homens conquistam as mulheres mais interessantes por intermédio da proteção que eles oferecem, da sua virilidade, da sua masculinidade, da sua força mental, etc.

 

Principalmente quando o casal é compatível, e a mulher está aberta para iniciar algum tipo de relacionamento amoroso.

Pois o amor sendo contagioso, e uma forma de cuidar e de se preocupar com quem admiramos, com a convivência, com os carinhos que a mulher recebe, e com os hormônios que o homem fornece durante as relações sexuais, a companheira costuma terminar se apegando ao bom marido.

 

Apesar da vida só ser maravilhosa quando somos feliz no amor.

O erro mais comum das submissa e sonhadoras adolescentes do passado era ficar pacientemente esperando que a sorte ou que o destino lhes proporcionasse alguma ótima oportunidade…

Ou então ficar aguardando que alguém lhe “estendesse a mão…

Quando o mais eficiente seria planejar e construir a própria história...

 

Mulher a vida é imprevisível e cheia de problemas, e a já que você jamais conseguirá mudar o seu parceiro, só existe duas soluções:

Se Adaptar ao que lhe incomoda (ou seja, pague o preço sem reclamar), para ficar com a pessoa que você escolheu.

Ou então você terminará pagando o preço de ficar longe de quem gosta, e só lhe restará tentam arrumar alguém mais compatível.

 

Lisandro Hubris
Enviado por Lisandro Hubris em 28/01/2022
Alterado em 24/02/2022
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras