Mulheres que casam com algum Sugar babie
A palavra "HIPOgamia" define casar-se com alguém de posição social INFERIOR.
Já HIPERgamia é um termo usado em Sociologia, para o ato de casar com alguém cuja casta, ou classe social seja SUPERIOR ao cônjuge.
O comportamento da mulher Empoderada mudou tanto que a balzaquiana fogosa, e financeiramente independente, em vez de casar com homens na faixa dos 40/50 anos, e que já possui “bagagens”, tipo ex-mulher, filhos, etc.
Atualmente se “casa” com algum Sugar babies jovem e bonito, porém frágil, inseguro, incapaz de sustentar alguma família, ou do tipo que aceita obedecer…
Sendo que é vantajoso para ambos, inclusive para o jovem Sugar babie começar a vida sexual com alguma balzaquiana simpática, corajosa, financeiramente bem-sucedida, e do tipo que não procura um relacionamento tradicional, mais sim, jovens atraentes que não se incomodam em serem sustentados por uma mulher mais experiente.
Apesar de no Casamento por interesse, tecnicamente se esteja comprando a companhia de alguém psicologicamente fraco, para suprir algum tipo de carência afetiva, sexual, emocional, ou financeira...
E não se trate de alguma relação baseada no amor recíproco.
Enquanto o dinheiro e o respeito durarem, o relacionamento poderá ser eterno.
Principalmente se a provedora tiver uma situação financeira estável, for agradável, for uma Alpha, for generosa, e não exige fidelidade do parceiro.
A mulher poderosa, porém carente de afetos masculinos consegue ser feliz por algum tempo, e até pode vir a se apegar ao homem que realiza as suas fantasias, e necessidades emocionais.
Entretanto, a longo prazo, dificilmente a relação que começou baseada no dinheiro dará certo, para ambos, por muito tempo.
Como o homem que não possui a capacidade de liderar, e de sustentar a sua própria família, é um desqualificado biológico, é um “Operário Descartável”, que nascem para servir aos Alphas...
Se com o passar do tempo o Sugar babie não adquirir a força mental necessária para assumir as responsabilidades que fazem parte da biologia masculina humana…
Ou não for capaz de se libertar da mulher, que o trata como uma poderosa “mãe tigre”, ou mesmo como um escravo econômico.
Ele terminará desperdiçando tanto a sua juventude, como a sua vida…