Provas de que Jesus Cristo NUNCA existiu
Após o ano de 135 quando foram massacrados mais de um milhão de judeus liderados pelo Simão Barcoquebas.
Ficou proibido pregar a vinda do “Messias guerreiro” dos judeus.
Mas já que o populacho precisava de Arquétipos, usando o Deus Hórus e a Deusa Ísis (que haviam se tornado muito populares entre os romanos), no lugar do sanguinário, violento e vingativo Deus Yahweh se começou reverenciar o pacífico e bondoso Deus dos pobres e dos sofridos, que o Spartacus já havia afirmado existir…
No ano 325 após reunir mais de 340 versões religiosas sobre os que supostamente nasceram com a missão de orientar os humanos, inclusive a lenda Mahbhrata onde Krisna nasceu da virgem Devaki.
O ateu e ardiloso Imperador romano Constantino mandou fabricar o “Novo Testamento”, e inventou o “Enviado pelas estrelas”, que logo foi substituído pelo “Deus Conosco” Emanuel, que terminou sendo trocado pelo “Deus Salvador” Yeshua.
Mesmo até o ano de 1525 (quando foi popularizada por Gian Giorgio), a Letra J não fazendo parte dos vocabulários romano, grego ou judeu.
Apesar do “Deus Filho” Jesus Cristo NUNCA ter existido.
E do sobrenatural não passa de mitologias religiosas.
Por muito tempo tanto os europeus como os americanos foram doutrinados desde crianças acreditar na existência do “Jesus Cristo”.
O cristianismo cresceu devidos as promessas de recompensas celestiais, e de todos poderem fazer parte da Religião para todos.
Em 1980 no bairro de Talpiot em Jerusalém foram desenterrados os ossos do sofrido criminoso judeu que terminou sendo transformado no Deus Humano Jesus Cristo….
Em 2006 outra urna que trazia grafadas as palavras:
“Tiago filho de José, irmão de Jesus”, e que foi encontrada na mesma tumba de Talpiot, também convenceu o cineasta canadense de origem judaica Simcha Jacobovici de que Cristo não passa de uma lenda...
As análises dos materiais em torno das “caixas”, assim como a mesma data, o mesmo tipo específico de sedimentos e a mesma pátina dos ossuários, confirmaram que o túmulo antigo nos arredores de Jerusalém é o local onde o humano Jesus e a sua família descansam em paz.
Em abril de 2007 depois de 26 anos pesquisando a Tumba, os ossos de Jesus, os ossos da companheira de Jesus Mariamene e do filho de ambos “Judá, o geólogo israelense Aryeh Shimron esclareceu Jesus Cristo é só uma lenda onde o real e o fantástico se misturam.
Leia também 12 Evidências de que Deus não existe!