Lisandro Hubris
A Bíblia é tão mística como a feitiçaria, a alquimia e a astrologia
Textos

Explicando como os homens feios conquistam beldades

Mesmo a beleza física das lindas adolescentes sendo o maior critério de seleção do mundo sexual feminino, um Atestado de saúde, e uma irresistível armadilha da Natureza em prol da melhoria genética humana; para os homens incompetentes, desqualificados ou inexperientes, é frustrante e motivo de ódio, que desde criança as mulheres bonitas sejam interessadas, ou que use a beleza para escolher os melhores homens, e que rejeite os pretendentes que não lhes convêm.


 

Embora para quem supervaloriza a beleza física pareça um absurdo que algumas lindas mulheres (mesmo podendo escolher entre uma multidão de pretendentes), aceite o fato do marido não ser bonito; principalmente se a mulher ainda tiver o coração aberto, ou precisar de um companheiro amigo, compreensível, sem egoísmos, fiel e protetor.

O que ajuda o homem feio porém do tipo Alfa, Garanhão, Don Juan ou Líder conseguir uma companheira bonita, é a "Hierarquia biológica" e o fato de algumas mulheres precisam tanto de segurança, ou desejarem com tanto ardor alguém que consiga suprir as suas necessidades, que elas terminam valorizar bem mais o que procuram, do que a simples falta de beleza do seu provedor/protetor.

Os feios que conseguem uma companheira bonita costumam possuir alguma qualidade especial como por exemplo: Ter muita Força mental, ter capacidade de superar as dificuldades que a vida inventa, ser corajoso, ser fiel ou ser generoso…

 

Como os padrões de pensamentos alimentam os nossos comportamentos, se o homem feios não se intimidar com REJEIÇÕES e procurar até encontrar alguma mulher que seja pouco exigente (no que se refere a beleza física do companheiro), ele poderá passar os genes da “Distorção comportamental”, ou a capacidade de superar limites, para os seus descendentes.

Principalmente quando a mulher tendo consciência de que a sua beleza e a sua juventude não durarão para sempre, prefere um companheiro confiável do que bonito, mas fútil.

A bela já possuindo o “gene da beleza” e podendo repassá-lo para os seus descendentes, é comum ela procurar mais um companheiro que lhe forneça proteção, segurança e uma vida agradável...

E não algum lindo “adversário” que ofusque a sua valiosa beleza física...

 

Quando o relógio biológico da mulher faz com que ela comece escolher com quem irá ter filhos.

Ao contrário dos homens que supervalorizam à beleza, os dimorfismos sexuais e a juventude do parceiro, as mulheres valorizam mais as informações que elas recebem através dos seus Instintos, ou da Avaliação Instantânea da Imagem Projetada pelo companheiro.

Pois tanto a sexualidade como a Sapiossexualidade do parceiro são tão importantes que minimizam a pouca beleza exterior do garanhão.

Principalmente se o companheiro for bem-humorado, for generoso, for bom de cama, etc.


 


 

 

Lisandro Hubris
Enviado por Lisandro Hubris em 08/08/2022
Alterado em 10/01/2023
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras