Quando se trata da realidade quem estaria certo, a jovem ciência ou as jurássicas religiões?
Só mesmo alguém fanático, retardado mental, com falha de carácter, que se esconde no casulo de algum fundamentalismo, ou que é incapaz de conviver com a realidade, posta Stories absurdas porém com restrição de comentários.
É impossível a mente de um fundamentalista, de alguém que se agarra nas expectativas reconfortantes, ou que não esteja preparada para lidar com a dura realidade da vida, conseguir compreender algo que esteja além da sua capacidade intelectual.
E enquanto as velhas e ultrapassadas religiões só têm para oferecer mitologias absurdas, e que alienam quem pensa de forma diferente.
A jovem ciência produz conhecimentos Universais sustentados por Fatos e por Observações que se apoiam nos experimentos, que favorecem a liberdade, que produzem confortos e que oferecem uma qualidade de vida nunca antes desfrutada...
Já todas as Religiões são apenas ultrapassadas crendices regionais sem provas, que se encontram entranhadas na mente do populacho.
E onde se afirma que “Nada acontece sem o conhecimento de algum suposto Deus”...
Os religiosos fundamentalistas tentam a todo custo esconder que PRIMEIRO o pensamento humano se agarrou na mágica, DEPOIS mudou para o pensamento religioso, e finalmente evoluiu para o experimento que chamamos de pensamento científico.
Sendo que ao se libertar das mitologias religiosas você também estaria ajudando a humanidade deixar de ser escravizada pelos camelôs da fé.
Lisandro Hubris
Enviado por Lisandro Hubris em 22/08/2022