Lisandro Hubris
A Bíblia é tão mística como a feitiçaria, a alquimia e a astrologia
Textos
TODAS as lendas e “causos” sobre Jesus Cristo são fraudes?
É evidente que Jesus Cristo nunca existiu; todavia como as mitologias religiosas são relatadas de forma contínua, e de diferentes formas, as versões roubadas de outras lendas terminaram virando o midiático arquétipo, em que os fundamentalistas cristãos se apegam nos momentos de angustias.

Como prova que Jesus Cristo é só um Arquétipo, lembramos que Jesus não é citado nos “Pergaminhos do Mar Morto”.
E que se trataria apenas de um plágio do Deus egípcio Hórus.
Sendo que em 25 de dezembro de 274, o Imperador Lúcio Domício Aureliano proclamou que o Deus Sol Mitra era o padroeiro do império romano.
Em 310 Constantino cunhou em Lugduno moedas de bronze com a figura do Deus Sol Invicto.
Em 28 de outubro de 312, antes da “Batalha da Ponte Mílvia” Constantino se “converteu” ao Deus “Enviado pelas estrelas”.
Em 13 de junho de 313 Constantino promulgou o “Édito de Milão”, permitindo que TODOS os tipos de religiões fossem cultuadas...
Foi Constantino quem em 325, após reunir 340 versões religiosas sobre a chegada de Semideuses, com a missão de ajudar e proteger os humanos, inclusive a lenda Mahbhrata, onde Krishina nasceu da virgem Devaki, a lenda sobre o Deus Sol Invicto; a lenda sobre a vida do Deus egípcio Hórus, etc.
Decretou que o cristianismo era a religião romana oficial.
Em 326 quando o “NOVO TESTAMENTO” começou ser fabricado, por ordem de Constantino, foi aceito o argumento do Bispo Atanásio de Alexandria, de que “Assim como o mundo possui 4 Coordenadas Geográficas, o Novo Testamento deve ser apresentado ao povo como sido escrito por 4 escritores diferentes”...
Constantino determinou que as versões reunidas, assim como as compilações, e a remodelagens das versões religiosas que estavam entranhadas na mente coletiva do povão, fossem apresentadas como sendo inspiradas por Deus.."
Antes de Constantino mandar que fosse fabricado um Novo Testamento, e mudar o Dia de reverenciar o Deus Júpiter (sábado), para domingo (o dia do Deus Sol), a IGREJA PARA TODOS ainda não havia sido inventada...
Antes de Constantino os judaizantes cultuavam o Mandeísmo, e praticavam o Essenismo.
Enquanto que os romanos adoravam a Deusa Ísis, prestavam cultos a Deusa Cibele, e reverenciavam os Deuses Apolo e Júpiter.

Constantino usou o Deus Sol Invictus reverenciado pelos soldados romanos, para fabricar um Novo Messias, e foi assim que o vingativo “Javé dos Exércitos” terminou virando o “Cordeiro de Deus”, e o pacífico Jesus Cristo, que mitologicamente teria morrido na cruz para redimir os “pecados” humanos.
Pois Jesus Cristo é apenas o Arquétipo que a passagem da Era Astrologia de CARNEIRO para PEIXE (150 a.C. a 2000 d.C.) ajudou fabricar.
Lisandro Hubris
Enviado por Lisandro Hubris em 10/10/2023
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras