Os cristãos não foram perseguidos pelo Império romano!
Se os cristãos chegaram a possuir importantes cargos públicos, e podiam construir Igrejas...
Significa que os cristãos não foram perseguidos.
Na verdade foram os cristãos que perseguiram, e ainda continuam perseguindo os que têm um pensamento diferente, ou que questionam as suas mitologias religiosas.
O cristianismo produziu os maiores crimes que a humanidade já realizou, causaram as “GUERRAS SANTAS”...
Fizeram surgir as 09 CRUZADAS, foram o responsável pela macabra INQUISIÇÃO...
Justificaram a ESCRAVIDÃO dos índios e dos pretos africanos...
E apesar dos Jesuítas terem feitos “Votos de Castidade”, e “Votos de Pobreza”, ao ficarem deslumbrados com o ouro, com as pedras preciosas, e com as adolescentes indígenas, que andavam nuas...
Eles escravizaram e estupraram as índias brasileiras, bem como, roubaram, e exterminaram mais de 90% da população indígena.
O cristianismo induziu os espanhóis realizarem a matança dos Guanches, e os Ingleses realizarem o GENOCÍDIO DOS ABORÍGENES...
Foi o cristianismo quem produziu a “NOITE DE SÃO BARTOLOMEU”.
O cristianismo gerou os massacres realizados por Protestantes ou Católicos.
Como a Igreja foi uma ferrenha inimiga da Ciência, e da Medicina, ela perseguiu os cientistas, e transformou as mulheres que conheciam as plantas medicinais em Bruxas...
Foram os RELIGIOSOS puritanos Diggers da Inglaterra, quem no século XVII inventou o Comunismo.
O cristianismo produziu a ENCOMIENDA espanhola, a MITA, a Catequização forçada dos índios, a Escravidão dos negros africanos.
O cristianismo Perseguiu os judeus, os mouros, os ciganos, os pagãos, e os que se recusaram trocar os seus antigos Deuses pelo Arquétipo Jesus.
O cristianismo produziu o macabro genocídio dos Guanches e dos Aborígenes.
Até hoje os cristãos perseguem os homossexuais.
O cristianismo produziu o tétrico “Juramento dos Jesuítas” The Jesuit-Vatican Reich, e a mitologia do Castigo Eterno, etc.
Os cristãos se fingem de coitadinhos, porem quando as mentiras bíblicas são descobertas, o religioso tende a se tornar agressivo e impaciente, o que, é uma característica típica da sua sociopatia.
A psicose religiosa é uma característica típica do fundamentalista, tem fortes relações com o auto-engano e a mitomania; e as pessoas com psicose mentem tanto, que passam acreditar nas suas próprias mentiras.
As características que mais contribuem para que os sugestionáveis se alinhem com as sandices que ouvem do seu líder, são a ingenuidade, o fundamentalismo,ou já ter nascido para servir, e não para mandar.
Lisandro Hubris
Enviado por Lisandro Hubris em 29/12/2023