Lisandro Hubris
A Bíblia é tão mística como a feitiçaria, a alquimia e a astrologia
Textos

Psicopatas femininas

 

Não se deixe enganar pela beleza, pela sexualidade ou pelos atrativos das psicopatas femininas.

Pois além do número de “Psicopatas” femininas ser bem maior do que se pensavamos.

Principalmente entre as militares, as cirurgiãs, as lideres religiosas, as políticas, as grandes empresárias, e as mulheres que já passaram por alguma sofrida Síndrome do Abandono.

 

Sendo que para obter vantagens sociais e financeiras, ou para alcançar os seus objetivos.

A maioria das psicopatas femininas, em vez de usar a força bruta ou a violência, usam a verbalização, a astucia, a enganação, a paciência, e até a sua beleza, ou o seu poder de sedução.

 

Apesar de para conseguir o que desejam as psicopatas femininas não tenham dificuldade em usar o seu poder atrativo, sejam biologicamente imponderadas, sejam decididas, sejam desprovidas de empatia, e sem profundidade emocional..

As psicopatas femininas geralmente têm dificuldade de fingir ser meigas e submissas...

 

Atenção, não confunda os indispensáveis “Psicopatas do Bem” (que com a sua enorme Força Mental), vem prestando diversos serviços a humanidade.

Com os abomináveis Serial Killer, com os Assassinos Premeditados ou com os Dobles psicológicos, que geralmente não passam de criminosos biológicos...

Sendo que ao contrário das Psicopatas femininas, algumas jovens do tipo desconfiadas, muito sensíveis, medrosas, ou traumatizadas costumam ter medo dos homens (Androfobia).

Principalmente quando elas ainda são virgens, quando elas ainda não tem namorado, ou quando se trata de homens agressivos, violentos ou machistas...

 

Que recursos você possui para conseguir conquistar a sua outra metade, de forma definitiva?

Já que na “guerra” que travamos para conquistar quem desejamos, o nosso maior adversário não são os outros, mas sim, nos mesmos...

E tanto a sorte, como o momento histórico, a forma, e a intensidade como cada indivíduo lida com os desafios e as recompensas do momento, definirão se as nossas expectativas amorosas se tornarão reais, ou permanecerão apenas como agradáveis fantasias emocionais.

 

 

Lisandro Hubris
Enviado por Lisandro Hubris em 28/02/2024
Alterado em 17/03/2024
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras